0

Ainda não é o fim...

8.5.17

안녕하세요! Eu já falei aqui sobre autoconhecimento (cês lembram?), e mesmo praticando/vivendo isso diariamente, eu nunca pude dizer que realmente me encaixava em algum lugar, ou me sentia querida por outras pessoas.

De todas as vezes que eu deixei o blog por um tempo, esse tem sido o mais significativo pra mim. Não por continuar me descobrindo e redescobrindo, mas por sentir que finalmente minha vida tá tomando um rumo que eu posso julgar estar "certo". Que, finalmente, as coisas vão mudar e eu vou voltar a ter fé em mim mesma. Uma coisa é a gente se conhecer, aceitar e descobrir quem realmente somos. Outra coisa é sentir que estamos fazendo a diferença na vida de outra(s) pessoa(s).

Eu tô bem sentimental enquanto escrevo isso. Talvez seja a descoberta de novos amores, a minha ficha que resolveu cair, a TPM que está a caminho, ou ter assistido uma série maravilhosa que me mostrou que eu posso dar um rumo diferente pra minha história (algum dia falarei sobre). Não vou focar nisso, porque eu ainda tô longe de me abrir totalmente por aqui. Mas quero que, você que tá lendo isso agora, saiba que nunca foi minha intenção te desapontar, seja como blogueira, amiga ou ser humano.

Conversando com amigxs, eu percebi que a vida é bem mais do que isso que eu conheço, e eu quero vivê-la. Ter experiências pra contar pras futuras gerações, sejam boas ou ruins. E me permitir experimentar as coisas, seja comer goiaba sem fazer cara feia ou ler um livro com um tema "chato". Com isso, eu cheguei à conclusão de que não posso viver 100% enquanto lembro que o blog, um pedacinho de mim, ainda está no ar recebendo visitantes todos os dias sem uma atualização nem nas redes sociais. Eu fico bem desapontada comigo quando entro aqui e vejo vários posts incompletos e muitos que só estão na ideia. Se eu não consigo terminar um simples post, como poderia viver essa complexidade que é ser uma jovem no auge de seus 22 anos, cheia de sonhos, objetivos e metas?

O meio do ano já tá bem aí, estamos quase nos 50% e eu não consegui cumprir 10% do que havia definido no início do ano. Eu sei que é chato, mas temos que assumir nossos erros e defeitos. Pra mim, quanto mais cedo, melhor (eu sou uma ótima procrastinadora e uma péssima blogueira, e admito isso). É por isso que eu venho aqui comunicar que o blog passará por algumas mudanças, assim como eu estou passando no momento. Então, qualquer projeto que eu tenha definido pra esse ano, 2017, está oficialmente cancelado.

Talvez eu refaça o blog, padronize alguns posts ou exclua alguma categoria, mas ele continuará aberto porque eu AMO esse cantinho que construí com tanto prazer e dedicação. Eu não sei bem o que eu farei, mas que as mudanças daqui têm que refletir as do meu interior. Além do blog, o domínio continuará no ar e será o mesmo...

Eu só quero dar uma organizada melhor na minha vida − e eu digo isso em TODAS as áreas −. Quero encontrar meu nicho, ter um foco maior e melhor nas coisas, descobrir um leque de oportunidades e ter assuntos melhores pra postar.

Você pode encontrar os links pras redes sociais (ou não tão sociais) que mais entro e ver o que eu ando aprontando aqui ó https://about.me/CristianeBeel
Blogger
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo
voltar ao topo