0

Sobre 2015...

2.1.16

안녕하세요! Não é a primeira vez e nem a última que o blog ficou parado, e sempre que eu volto já é de praxe me sentir culpada e com a necessidade de dar explicações. E dessa vez não vai ser diferente...


Vamos lá! Em meio a tantos baixos nessa montanha-russa que é a vida, 2015 foi, relativamente, um dos melhores anos que vivi. Quando criei o blog, lá no meio de 2014, eu imaginava que dedicaria pelo menos 75% do meu tempo criando conteúdo, participando de desafios e projetos. Porque eu achava que viveria apenas pra isso, já que nada estava dando certo, minhas decisões não me traziam bons frutos e minha vida havia se tornado um tédio desde que terminei o Ensino Médio.

Com a chegada de 2015 e ao completar exatos 20 anos, eu senti que teria que dar um rumo definitivo pra minha vida. Decidi não ficar mais em cima do muro das decisões, era tudo ou nada. Pra minha surpresa, 2015 chegou quebrando toda a minha rotina, o que ajudou muito a decidir qual caminho seguir. Planos tiveram que ser deixados de lado, alguns "amigos" de longa data foram esquecidos propositalmente e os que ficaram faço questão de lembrá-los com frequência o quão importantes são pra mim. Minha vida deu uma virada, passei pelo que chamo de crise de identidade e no processo o blog acabou ficando pra trás, porque eu sentia que tinha que aproveitar todos os momentos bons que vinham, pra não ter que voltar pra rotina chata e entediante que havia sido durante 2 anos.

Só pra completar o quão bom 2015 foi pra mim, entrar na faculdade foi a melhor coisa que me aconteceu desde que terminei a escola. Fiz amigos incríveis, aprendi coisas maravilhosas e a certeza de que escolhi o curso certo paira sobre mim desde meu primeiro dia de aula. E a crise, entre tantas outras coisas, me fez descobrir quem sou, o que quero pra mim e a construir um futuro, porque eu tinha perdido fé e esperança.

Decidi que em 2016 vou viver mais o presente e planejar o futuro com calma e paciência. Vou dar mais valor às coisas que realmente importam, às amigas que têm me aturado durante a mudança  (eu sei que fico chata em tempos assim, então sou muito grata mesmo por ter vocês por perto). Também quero me firmar mais nos meus propósitos, participar de projetos legais tanto no blog quanto na vida pessoal mesmo e não só "marcar presença" como tenho feito nos últimos tempos. Quero ser alguém forte pra continuar batalhando por tudo o que quero, e que inspire e expire confiança.
Blogger
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo
voltar ao topo