0

I Dare You 2.0 - Desafio Literário 2016

5.1.16

안녕하세요! Eba que chegou a 2ª edição do I Dare You \Õ/

I Dare You - Desafio Literário

Eu já falei sobre o IDY no ano passado, então não preciso escrever muito sobre o desafio nesse post.

O I Dare You (tradução: Eu Te Desafio) é um desafio literário que tem como objetivo incentivar a leitura de diferentes gêneros, fazendo com que o leitor expanda o seu conhecimento literário, aumente a sua lista de livros lidos, ou até leia aquele livro que está parado na estante por muito tempo.

Ou seja, continua o mesmo. Porém, esse ano teremos três temas diferentes por mês. Gente, olha a beleza que tá esse desafio! Ficou muuuuuuito mais fácil de escolher os livros, tendo em vista que só é necessária a leitura de apenas um livro por mês. Quer dizer, eu posso escolher o tema de cada mês e ainda fica a meu critério quantos temas eu vou querer por mês. Legal, né?

Além da variação de temas, as regras pra quem quiser participar também mudaram. Pra ficar melhor eu vou deixar alguns links no final do post, entre eles, o de um vídeo explicativo da Mari Martelote, Blog Maravilhosas Descobertas - criadora do desafio.


Essa imagem aí de cima é dos temas de cada mês, já deu pra dar uma separada nos meus livros aqui. Espero que esse ano eu consiga me organizar melhor com as leituras. Amém? Amém! Enfim, o desafio mudou e eu vou mudar minha tática desse ano. Na primeira edição eu optei por já decidir quais os livros que eu leria, só que não deu muito certo porque a cabeçuda aqui vulgo eu coloquei livros que eu nem tinha, com a intenção de pegar emprestado, tamanha era a vontade de tirar alguns do "Quero ler" no Skoob. Ó-BVIO que não deu certo  ¬¬' então dessa vez eu vou decidir pelo livro alguns dias antes de começar um novo tema. Espero que esse ano eu consiga me organizar melhor com as leituras. Amém? Amém!

Ah, os links que eu citei anteriormente:


Eu já tô vendo quais livros que eu tenho e que posso estar colocando no desafio, qual livro se encaixa em qual tema e tal... Então pra saber quais serão esses livros é só acessar »aqui« o meu perfil lá no Skoob. Os livros aparecerão nas minhas metas do ano e muito provavelmente até amanhã eu já vou ter atualizado lá.
Blogger
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo
voltar ao topo