0

[BEDA 5] Eu assisto: A to Z

10.8.15

안녕하세요! Eu sei que devia ter postado ontem, mas não deu tempo de terminar o post antes de ir pra faculdade e lá eu tava tão concentrada na aula, apesar do sono, que minha mente travou e eu não consegui continuar a escrever... Então lá vai. Amanhã eu compenso, prometo!


Sinopse

"A to Z" conta a história de Andrew e Zelda - um casal que quase não aconteceu - e tudo o que aconteceu desde o dia em que se conheceram.

Andrew Lofland, enquanto homem de um homem, sempre foi um romântico secreto... não além de cantarolar Celine Dion enquanto dirigia para o trabalho, sonhando em encontrar "a única". Ele a imagina ter a beleza cintilante que ele viu naquela noite e naquele vestido prata num show dois anos atrás. Zelda Vasco é uma advogada que tem fortes sentimentos sobre ser sua própria pessoa e prefere o controle de namoro online. Contudo, quando uma falha no computador a envia uma incompatibilidade total, ela pediu para ir em uma entrevista na Wallflower Online Dating, a agência onde Andrew trabalha.

Andrew e Zelda se encontraram pela primeira vez e apesar das diferenças, viram faíscas. Ela acha que é uma chance. Ele acha que é destino. No fim das contas, ele está convencido de que ela é a garota brilhante no vestido prata. É amor verdadeiro para sempre ou apenas um desvio do desitno?

Durante o trabalho, Andrew deve navegar ao redor de Lydia, ou "Garibalda", sua chefe e diretora-geral da Wallflower, que tem um jeito de deixar todos desconfortáveis no escritório. Dificilmente romântica, ela acredita que seu trabalho não é ajudar as pessoas à encontrar o amor verdadeiro, mas sim mantê-las pagando a taxa mensal. Stu é o amigo fiel de Andrew, colega de trabalho e de quarto. Intenso e excêntrico, Stu não tem escrúpulos oferecendo suas ideias extravasadas e distribuindo conselhos não solicitados. Lora também é uma colega de trabalho da Wallflower trabalhando como programadora, e suas habilidades no trabalho têm sido úteis quando Andrew precisa de um favor.

Enquanto isso, Stephie é a melhor amiga de Zelda, colega de quarto e de trabalho no escritório de advocacia onde Zelda trabalha. Louca por amor, ela tem uma página de casamento no Pinterest, mesmo que  nunca tenha sido noiva.

Katey Seagal se destaca como narradora.

Andrew e Zelda vão namorar por oito meses, três semanas, cinco dias e uma hora. Essa série é um relato abrangente desse relacionamente - de "A a Z".

Personagens principais

Andrew (Ben Feldman)


Ben Feldman estrela como Andrew Lofland, o homem de um homem que gosta de esporte e filmes de Liam Neeson, mas também um romântico no armário.

Zelda (Cristin Milioti)


Cristin Milioti estrela como Zelda Vasco, uma advogada solteira procurando pelo Sr. Certo. Zelda é realista, entretanto, e não necessariamente acredita em destino ou sorte quando se trata de amor.

Stu (Henry Zebrowski)


Stu é o amigo fiel, colega de quarto e colega de trabalho de Andrew. Ele não tem problemas em oferecer conselhos não solicitados.


Stephie (Lenora Crichlow)



É a melhor amiga, colega de quarto e colega de trabalho de Zelda.

Lydia "Garibalda" (Christina Kirk)



É a chefe e diretora-geral Wallflower Online Dating e que faz todos no escritório se sentirem desconfortáveis.

Lora (Hong Chau)



É colega de trabalho de Andrew na Wallflower Online Dating, da qual os próprios envolvimentos românticos escurecem seus julgamentos enquanto ajudar Andrew em seus esforços de cortejar Zelda.

Dinesh (Parvesh Deena)


É um programador da Wallflower que ajuda Andrew com suas habilidades quando ele precisa de um favor.

O que eu acho

Eu gostei tanto dessa série que dei uns choramingos quando soube que tinha sido cancelada... No último episódio então? Chorei liiiiiiiiiiitros! Nunca que eu vi um casal tão fofo e desconcertado quanto Andrew e Zelda e estou com uma saudade terrível de ver esses dois juntos Ç_Ç enfim...

Eu não consigo mais imaginar Andrew sem Zelda e Zelda sem Andrew, então vou falar só do relacionamento deles, até porque é esse relacionamento que é o foco da série toda. O legal da história é que num show, anos antes da história acontecer, o Andrew vê a Zelda e já sabe que ela poderia ser a mulher da vida dele. Acho que esse é o ponto mais romântico da série. Não que eles não formem um casal romântico, claro.

Gente, olha o pôster ali em cima e me fala se não é a coisa mais fofa?? Eles formam um casal bem incomum, mas a gente consegue captar que eles SÃO um casal. Tanto é que eu não consigo, de forma alguma, imaginar um término pra essa relação deles. E o fato de a série não ter um final me deixa apreensiva toda vez que eu penso no que a relação se tornou depois de oito meses, três semanas, cinco dias e uma hora. Pra mim só tem uma saída: casamento u.u

Melhor falar dos outros personagens antes que eu surte e dê um ataque de choro pelo não-fim de uma das séries mais lindas que eu já vi Ç_Ç

Começar pelo Stu... O Stu é aquele amigo inconveniente que a gente tem. Dá pitaco onde não precisa e opina quando a gente não pede, mas que ainda assim a gente não consegue largar. O Stu tem um humor bem engraçado e eu adoraria que meus amigos fossem tão engraçados quanto ele! Não que eu não dê umas boas gargalhadas, mas o Stu é o Stu! E a Stephie é aquela amiga que toda garota precisa. É aquela que sempre vai nos receber de braços abertos, aquela que a gente briga e logo em seguida faz as pazes, aquela que a gente não larga por nada no mundo por valorizar demais.

A Lydia... Eu não me importaria em ter uma chefe tão ruim quanto a Lydia! Pensa numa pessoa que gosta da antipatia!!! Ela acha que ser temida é o ponto alto pro pessoal do escritório acatar as ordens dela, sendo que não é bem assim. Num episódio ela descobre que ser uma chefe simpática faz com que o desempenho do escritório aumenta. Sobre Lora e Dinesh: nada a comentar. Até hoje não sei se eles estão juntos ou não... Mas se estão, eles formam um casal bem excêntrico!

Minhas últimas considerações sobre a série seriam: assistam porque é muito amor! O Andrew faz coisas tão fofinhas pela Zelda e é impossível não dar nota máxima pra série, pro romance, pro casal... Pra tudo! Até pra narradora, que melhora e muito o enredo. 

Peguei a daqui: Sinopse e Personagens | Pôster
Blogger
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo
voltar ao topo