0

Creepypasta: Moonlight films

17.7.15

안녕하세요! Eita que hoje é sexta... E é dia de que? De creepypasta, minha gente!

Não lembro se eu já cheguei a falar aqui no blog, mas tô pensando em postar uma creepy toda sexta à noite, já que eu tenho um mooooooonte aqui e acho que não faria mal a ninguém '-' e a cada semana dá tempo de fazer o post e a arte, bem "bonitinhos", pra sexta já estar tudo pronto. Sem contar que eu acho justo ter um dia só pras creepys, já que é o que eu mais  me dedico aqui.

Enfim... Recado dado, vamos então à creepy da semana.


Em muitas lojas e estabelecimentos que fornecem vídeos de uma maneira menos apropriada, há um cartão de negócios.

Algumas lojas o mantém bem escondido, trancado num local seguro, e negarão sua existência. Outras te mostrarão se você pedi-lo pelo nome. Nenhuma o terá em exibição ao público. Neste cartão há um nome, Moonlight Films, e um número de contato. É sempre um número local.

Vá para qualquer orelhão em qualquer cidade e disque o número. O atendimento é imediato mas tudo o que você ouvirá será silêncio. Espere 30 segundos. Então você será atendido.

Uma voz masculina, seca e monótona fará uma pergunta. "É a estrada da vida para morte escura?".

Se você responder qualquer coisa menos a resposta certa, ele desligará. Se você falhar na primeira vez, eu sugiro que não tente novamente.

A resposta correta é "é o iluminado pela lua".

Se a pergunta for respondida apropriadamente, o homem dirá um endereço na cidade e então desligará.

Vá para esse endereço e você verá que é um pequeno e sombrio apartamento. O carpete estará sujo, o papel de parede franqueado e enrugado, a janela quebrada. Terá cheiro de tabaco e decadência. Na velha mesa manchada de café haverá uma sacola de papel. Nesta sacola seu nome completo estará gravado num vermelho penetrante.

Abra a sacola e você encontrará uma fita de vídeo sem nome. Pegue e deixe exatamente $10.99 na sacola e vá embora.

Você pode assistir à fita se quiser, mas não precisa. Eu te aviso, não é agradável. Você verá um cômodo ou câmara com papel de parede ressecado, os móveis estarão ornados em carne e osso. Mas tudo isso estará vivo. A fita irá durar aproximadamente 32 minutos e vai desvendar o assassinato de uma pessoa e, em seguida, a arte deste corpo estará em outra mobília viva.

Você terá alugado a fita por uma semana. Você deve devolver ao apartamento através da caixa de correio quando o tempo acabar. Depois disso, nunca volte ao apartamento, nunca volte à loja em que você recebeu o número de contato e DEFINITIVAMENTE não ligue para o número nunca mais.

Eu também sugiro à você não ficar com a fita por mais de uma semana. Os donos não ficarão satisfeitos com o mero atraso, e uma boa casa nunca pode ter acessórios suficientes.

Blogger
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo
voltar ao topo