0

Creepypasta: Abençoado

31.7.15


Eles encontraram as sondas viajantes e decifraram suas mensagens. Suas excelentes naves prata preencheram o céu, correndo pela atmosfera como brilhantes nuvens de tempestade. Todos os aviões que se aproximavam, não importa de que país, eram derrubados.

Eles chamavam a si mesmos de Árbitros. Suas exigências eram simples. Uma pessoa de cada nação da Terra precisava se apresentar, por vontade própria, e se oferecer para experimentos. Se fizessem, eles ganharia a Terra com tecnologia além da conhecida. Se não, eles poderiam limpar a Terra de qualquer traço de humanidade.

Muita gente entrou em pânico. Governos caíram, pessoas eram mortas e saqueadas, e o caos reinou. Mas assim como o pior da humanidade veio à tona, o melhor também veio, e a única pessoa de cada nação foi recebida facilmente, com pessoas de sobra.

Todas as naves  se retiraram, menos uma. Uma grande voz encheu o céu. "A humanidade passou no teste. Todos os que se ofereceram estão salvos nessas naves em órbita e eles não irão para experimentos. Em vez disso, eles foram recompensados além dos limites. Regozijo preencheram as ruas. A Terra foi poupada!". Todas as naves recuaram para a órbita. Uma grande luz branca preencheu o céu e foi lançada para baixo. Nenhuma construção foi tocada. Nenhuma lâmina de vidro foi prejudicada, e ambos leão e cordeiro foram deixados sem medo. Mas cada pessoa no planeta, até o último homem, havia desaparecido.

As pessoas nas naves olharam com horror. Elas se viraram para os Árbitros, questionando. Eles apenas sorriram. “Vós vindes pacíficos”, eles disseram. “A Terra agora é de vocês”.

Créditos a Star Kindler | Fonte: creepypasta.com
Blogger
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo
voltar ao topo