0

Volteeeeeeeeei ;)

20.6.15

Voltei, galera!

안녕하세요! Não, eu não sumi de vez... Nem abandonei o blog ou o meu querido público. Meu sumiço se dá ao fato de que eu ainda estou aprendendo a conciliar todas as áreas da minha vida e o blog com a faculdade, e desde maio eu tenho provas, então resolvi "fugir" um pouquinho de tudo pra estudar. Sem contar que meus últimos posts foram planejados nos meus raros momentos de tédio nas aulas de laboratório – lembrando que, pelamor!, primeiro a lição, né! u.u –.
Além disso, eu fiquei doente e foi na crise que eu descobri minha sinusite. Parece que não é nada e eu não sei se é porque agora eu sei que tenho, mas desde então eu tenho tido umas crises feinhas, mas nada grave, graças aos meus unicórnios! Outra, a mamis disse que desde de pequena que tenho sinusite… Mas a crise que me levou ao AMA foi tão feia que ela ficou com receio de ser dengue e o médico ter dado o diagnóstico errado… E lá fui de volta ao AMA, fiz exame de sangue e meus números estavam baixos. Voltei em dois dias, fiz novamente o exame e os números continuavam baixos. Voltei depois de mais três dias e fiz o exame de novo e meus números estavam normais. Aleluia!

Resumindo: levei 2 picadas (na segunda, a mulher ficou futucando com a agulha pra achar a veia) que resultaram no sumiço da minha veia do braço direito + 3 picadas que resultaram numa dor horrenda no braço esquerdo + 1 que me deixou com o bumbum doloridinho = moral da história: depois de tanta picada numa única semana, junto com remédios fortes que me levaram à moleza, sono infindável, falta de apetite e um gosto amargo na boca (dava nem pra beber água), eu descobri que o motivo dos meus números estarem baixos foi a febre que eu tive na crise da sinusite… Dá pra acreditar?

Mas enfim, mesmo doente e estudando todos os dias (gente, um certo domingo eu fui dormir era mais de 3h da madrugada! E na segunda acordei no maior pique pra estudar, já que teve prova de física), eu ainda aproveitei meus minutos de folga procurando mais creepypastas, planejando resenhas, selecionando filmes, séries, animes e principalmente doramas pra apresentar pra vocês (qual a graça de ser “chuva de aegyo” se eu não falar sobre meus ídolos, sua cultura e seus trabalhos?), pesquisando e criando novos conteúdos pro blog… Posso ficar um tempão sem aparecer, mas eu ainda me preocupo com o rumo do blog e com o que os leitores acham, apesar de ninguém aparecer pra dar uma sugestão (sim, estou aberta à sugestões e críticas construtivas).

Mais tarde eu volto pra postar uma creepy procês.
That's all, folks!
Blogger
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo
voltar ao topo