0

Eu assisto #3: American Horror Story (Prévia)

3.11.14

안녕하세요! Já aviso que esse post vai ser curtinho. Desde o meu post de True Blood que eu estou analisando as séries que eu assisto pra poder postar aqui, e acreditem, tem muuuuitas séries que eu ainda quero falar sobre. Mas só vou postar se a série tiver no mínimo duas temporadas, porque é pro post poder ter conteúdo, né! Dessa vez, eu escolhi American Horror Story.

American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de terror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma minissérie independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio “começo, meio e fim.” [...]
Ou seja, além dos atores sempre presentes, a única coisa que a série tem em comum entre as temporadas é o tema: terror, suspense e óbvio que um pouco de drama. Cada temporada é uma história diferente, numa época diferente e com personagens diferentes. Mas, em uma entrevista recente Ryan Murphy finalmente confirmou que todas as temporadas se conectam. E mais, ele ainda disse que várias teorias criadas pelos fãs estão corretas! Se você, assim como eu, é fã de AHS, já deve ter ouvido falar nessa ligação lá na época de Coven, provavelmente já viu várias teorias também e quem sabe até participou a criar algumas. Pois bem, agora foi confirmado pelo Ryan e só resta esperar qual é essa ligação, né!

Enfim, vou falar um pouco sobre cada uma das temporadas que já foram lançadas, bem como a história e os personagens. Só um breve resumo pra que quem ainda não conhece a série, fique sabendo um pouco do que rola nela. E pra isso, eu cheguei na conclusão de que é melhor eu dividir por partes. E em cada parte eu falo sobre uma temporada. Se não o post fica muito grande e cansativo.

Vou ficando por aqui com esse post muito inútil, que pelo menos serviu ou não pra tirar esse blog do ócio. Ai, quanta formalidade! Na verdade, eu até ia colocar a primeira temporada aqui, mas tinha me esquecido de que não havia preparado nada ¬¬' depois do ENEM eu volto com o primeiro post!

Fonte da imagem: AHS Brasil | Fonte da sinopse: American Horror Story Brasil
Blogger
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo
voltar ao topo