0

O desafio dos 30 dias de K-Pop: dias 10, 11, 12 e 13

31.10.14

안녕하세요! Sexta foi meu último post do desafio, peço desculpa por não ter postado mais nos dias certos. Hoje vou postar de sábado a terça e amanhã eu posto os dias a partir de quarta, espero que semana que vem eu já consiga me arrumar (mesmo com o Enem e Comvest chegando) pra poder postar diariamente.

Dia 10: Uma foto de um grupo que você acha overrated (popular além da conta) e de um que você considere underrated (não é popular o suficiente)

Overrated


Essa foi bem fácil! Eu poderia ter colocado aqui qualquer grupo, mas decidi por 2ne1. As meninas são bem famosas lá na Coreia. E pode não ser o girlgroup com maior fandom, mas, se eu não me engano, é o grupo coreano que possui mais influência... Eu disse "se eu não me engano". Foi o primeiro k-grupo que eu me assumi como fã...

Underrated


Tem tantos, mas eu queria colocar um que eu gosto, então fiquei em dúvida entre três grupos. Por fim, acabei decidindo por G.I - Global Icon. As meninas são ótimas, têm músicas boas, cantam e dançam super bem e elas super se encaixaram com esse conceito tomboy. Mas eu acho que mesmo com todo o sucesso do último comeback e com o bafafá que rolou (no meu face) com a saída de uma integrante - minha bias Ç_Ç -, o grupo continua no flop!

Que não dê disband, porque eu quero comeback esmagador, pra já! Tudo bem que o grupo só tem um ano de debut, mas poxa, quantos grupos já não lançam com uma multidão de fãs? Uma pena que G.I ainda não seja tão conhecido!


Dia 11: Seu cover favorito de uma música de K-Pop


Esse aqui eu fiquei em dúvida se era vocal ou dance, então escolhi vocal cover, já que não tenho nenhum dance favorito. Apesar de eu adorar os vídeos da Silv3rT3ar, o meu vocal cover favorito é da Ann do canal hellyeah kpopcovers com o cover (e mashup com Grenade do Bruno Mars) de Baby don't cry do Exo.

Dia 12: Sua coreografia preferida

No mundo do K-Pop, uma das coisas mais difíceis (e piores) é ter que definir uma coreografia favorita. Quando você começa a prestar atenção nas coreografias, você se admira com a capacidade que os asiáticos têm de executar com perfeição uma coreografia!

Mas, mesmo em briga com mim mesma já que uma parte de mim quer dizer Danger do BTS, eu finalmente admiti que Purple line do TVXQ!, além de uma música boa, viciante e gostosa de ouvir, também tem a coreografia que eu mais gosto... Vou deixar o vídeo aqui pra vocês verem que eu não tou brincando. A qualidade tá bem ruim porque o vídeo é antigo (da época que o grupo ainda era um grupo, e não dupla) mas ainda dá pra ver alguns movimentos.


Dia 13: Uma música que você nunca se cansa

Essa foi bem simples. Foi só escolher uma das músicas que eu ouvia quando ainda era novata, e voilà! A música escolhida foi Replay do SHINee. Ai meus sentimentos quando eu fui escolher um vídeo pra linkar aqui TuT.
Blogger
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo
voltar ao topo