0

O desafio dos 30 dias de K-Pop: dias 04, 05 e 06

21.10.14

안녕하세요! Eu tenho andado meio ocupada nos últimos meses, por isso que tou postando o desafio com 2~3 dias na mesma postagem. Mas, felizmente, eu tenho encontrado tempo pra postar. É só acabar a época dos vestibulares que eu me arranjo direito aqui no blog '-'

Dia 04: Uma música que te faz sorrir e uma que te faz chorar

Basicamente qualquer música animada me faz sorrir. Mas se for pra escolher só uma, eu ficaria com I got a boy do Girls' Generation. Além da música me fazer sorrir, escuta os berros do fanboy! Gente, eu tou é morta de tanto rir aqui kkkk Vou deixar essa fancam também, já que a outra não dá pra ouvir o áudio por causa do grito do binino!

E uma que me faz chorar... Em meio a tantas músicas lançadas, só uma realmente consegue essa proeza!!! Dear mom, que também é do Girls' Generation. A música é linda linda, fala sobre amor de mãe. E depois que eu descobri a história da Tiffany (uma das vocal line do grupo), é impossível não chorar com o sentimento e emoção que a música transmite.

Dia 05: Um grupo masculino e um feminino que te surpreenderam e  hoje você é fã

Poucos grupos que me surpreendem me fazem virar fã. Mas, felizmente, eu tenho uma resposta...

BTS (ou Bangtan Boys) já tinha tomado minha atenção com o Dance Version de No more dream (fala sério, esse cabelo do RapMon pra cima é uó kkkk e sim, eu coloquei as duas versões ali u.u e ainda tem o Dance Practice!!!). Mas depois que eu vi N.O , com essas caras de nenéns por conta do conceito do MV, eu fiquei muito "D_O"! Jamais pensei que eu fosse gostar de um grupo com o conceito que eles têm. Foi a partir daí que eu comecei a ver o grupo com outros olhos, fui me apaixonando mais ainda pelos integrantes e acabei virando ARMY.

E Sistar! Eu já conhecia o grupo desde So cool, mas foi entre Loving u e Gone not around any longer que eu passei a enxergar as integrantes de outra forma. Antes, eu achava o conceito sexy do grupo muito vulgar, mas foi nesse meio-tempo que eu comecei a achar esse conceito meio diferente do que eu estava acostumada. Resultado: hoje sou Star1 assumidíssima!!!

Dia 06: Uma dança de K-Pop que você gostaria de aprender

Caraca! Tem muuuuuuuuuuuuuuuuitas... Mas fico com Eat you up da BoA. A cara de badass dela é impagável hu3. Vou deixar um cover também, caso o MV seja meio confuso '-'

Fala sério, só coreano pra fazer essas coreografias, né? Eu costumo classificar os níveis por grupo. Tipo, "Wow! Nível BoA", "Isso é tão SNSD de antes/de hoje" e o melhor de todos, que eu uso pra QUALQUER coreografia que eu acho difícil... "Caraca! Nível DBSK D_O" hihihi

Já aviso que o que mais vai ter aqui é SNSD e Exo, super normal, vindo de mim '-' Vou ficar por aqui, mas amanhã eu volto!
Blogger
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo
voltar ao topo