0

O desafio dos 30 dias de K-Pop: Dia 01

16.10.14

안녕하세요! Eu já participava de alguns desafios lá no meu tumblr, mas nunca consegui terminar um ¬¬' aliás, se eu reencontrar algum lá, eu recomeço aqui kekeke... Mas como o mundo gira, resolvi começar um desafio aqui. Assim, talvez eu fique mais conectada ao blog do que nos últimos tempos.

Vamos lá! Eu vi esse desafio lá no Gee Time, mas o original é do Kpop Café. É bem simples, são 30 perguntas pra serem respondidas em 30 dias, uma pra cada dia do mês...

1º dia - Seu boygroup e seu girlgroup favoritos


Não é por fanservice, couples fofos, fandom grande, rostos bonitos ou por ser de uma empresa do Big 3 coreano. O Exo me chamou atenção desde o predebut, me lembro como se fosse hoje de eu lendo sobre "o novo grupo que a SM debutaria em 2012" e me lembro também de quando os membros começaram a ser revelados aos poucos e, desde esse dia eu já imaginava que Exo seria um grupo grande. Só não imaginava o quanto eles significariam pra mim. Eu acompanho o grupo desde a Teaser Era e no final da Era Growl eu já tinha percebido o quão importante esses doze são pra mim. Sim, doze porque eu conheci o grupo com doze e sou fã de todos. Sair do grupo não me torna menos fã de quem saiu u.u

O grupo tem músicas viciantes, MVs e coreografias incríveis, álbuns impecáveis de tão lindos e comebacks arrebatadores. Sem contar que pra euzinha aqui foi o melhor debut de 2012 e, mesmo depois de dois anos, a saída de um integrante e processo de outro (beijo Kris, beijo Luhan), o grupo continua sendo grande aposta da SM Entertainment.


Já o girlgroup que me cativa bastante é o So Nyeo Shi Dae, mais conhecido fora da Ásia por Girls' Generation. Embora tenha perdido um pouco da qualidade das coreografias (Into the new world >>>>> abismo >>>>> Mr. Mr.) e uma integrante (#sddsJessica), o grupo continua em alta lançando MVs lindos, álbuns ótimos e a cada comeback elas voltam mais poderosas do que eram!

Foi o primeiro grupo que eu assumi que faço parte do fandom e o primeiro girlgroup que eu tive curiosidade em descobrir mais do que nome e idade de cada integrante. Merece a fama que tem e o sucesso que faz.
Blogger
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo
voltar ao topo