0

A mulher no forno

31.10.14

안녕하세요! Se o Halloween fosse feriado mundial, seria minha data favorita! Mas, sacomé né ¬¬'

Hoje vim com uma creepypasta. Eu ia postar ela há alguns dias, mas tava guardando pra hoje! Depois eu procuro mais pra ver se posto ainda hoje '-'
Durante o verão de 1983, em uma cidade quieta perto de Minneapolis, Minnesota, o corpo carbonizado de uma mulher foi encontrado dentro do fogão de uma pequena fazenda. A câmera de vídeo foi encontrada na cozinha, em um tripé e apontando para o forno. No momento, nenhuma fita foi encontrada dentro da câmera.

Embora a cena ter sido originalmente rotulada como homicídio pela polícia, uma fita VHS sem marca foi posteriormente descoberta no fundo do poço da fazenda (que aparentemente havia sido seca ainda naquele ano).

Apesar da condição, e de não conter áudio, a polícia ainda estava apta a ver o conteúdo da fita. Retratava uma mulher gravando a si mesma (aparentemente era a mesma câmera encontrada na cozinha pela polícia). Depois de posicionar a câmera para incluir a si e o fogão, a fita mostrava a mulher ligando o forno, abrindo a porta, entrando e fechando a porta. Oito minutos de vídeo, o forno podia ser visto balançando violentamente, logo após uma densa fumaça preta podia ser vista saindo do forno. A câmera continuava imóvel apontando para o forno por mais 45 minutos até as pilhas aparentemente acabarem.

Para evitar incomodar a comunidade local, a polícia nunca revelou qualquer informação sobre a fita, ou o fato de que esta foi encontrada. A polícia também não estava disposta a estabelecer quem colocou a fita na poço.

...ou porque a estatura física da mulher na fita não se assemelhava com a estatura da mulher encontrada no forno.

Fonte: Creepypasta.com

Happy Halloween!
Blogger
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo
voltar ao topo