0

Under The Dome (2013 - 2015)

21.9.14

안녕하세요... Sumi mas tou de volta! O Banco de Séries já liberou o gadget do Projeto Summer Season 2014 e eu já tenho o meu *-* Vou aproveitar que estou em maratona com várias séries e ir postando logo tudo aqui, senão o ano acaba e eu não vou ter conseguido postar o Projeto Fall Season 2014 também '-'

Mas antes de falar sobre os outros pilots da Summer Season, resolvi fazer um post sobre essa série maravilinda ~sqn~ que eu tou acompanhando. Cuidado, pode conter spoilers!


Under The Dome é baseada no romance best-seller de Stephen King sobre uma pequena cidade que súbita e inexplicavelmente é isolada do resto do mundo por um grande e sólido domo.

Personagens principais

Dale "Barbie" Barbara (Mike Vogel)


Viajante bonitão e enigmático. Veterano de guerra, estava apenas de passagem pela cidade quando o domo caiu. Aos poucos, ele mostra que isso não foi uma coincidência.

Julia Shumway (Rachelle Lefevre)


Editora do jornal local, acaba de se mudar para a cidade com o marido, Peter. Depois que o evento acontece, Peter desaparece e ela terá que desvendar o porquê.

Big Jim Rennie (Dean Norris)


Dono da maior concessionária da região e homem respeitado. É o único oficial eleito que fica debaixo do domo. Seu amor por Chester's Mill pode aumentar seu desejo pelo poder.

Norrie Calvert-Hill (Mackenzie Lintzes)


Jovem rebelde de 16 anos que estava no lugar errado, na hora errada. Ela passava pela cidade com os pais (melhor, as mães) quando o domo caiu e agora está bem longe da sua casa, num lugar repleto de estranhos.

Joe McAlister (Colin Ford)


Jovem de espírito aventureiro, foi abduzido pelo domo, quando ele caiu em Chester's Mill. Seus pais ficar presos do outro lado.

Angie McAlister (Britt Robertson)


É irmã de Joe e sempre quis se mudar da pequena cidade. A jovem tem vida dupla: trabalha como camareira de dia e stripper à noite.

Sam Verdreaux (Eddie Cahill)


Cunhado de Big Jim e tio de Junior Rennie. Vai dar muita dor de cabeça para Barbie.

Rebecca Pine (Karla Crome)


Chega ao povoado agitando as coisas, especialmente o Big Jim. Inteligente e perspicaz, ela será o olhar da ciência para resolver o mistério do domo.

P.S.: Angie stripper? É sério isso? D_O eu hein!
OBS.: Eu sei que a Angie morreu, mas ela continua sendo uma das minhas favoritas na série e eu ainda acredito que, de alguma maneira, ela ainda vai ter uma grande parte na série. Por Laysus, tomara, hein!

O que eu achei...

Fiquei cativada com a série desde o pilot, e embora a season 1 tenha sido lindamente não tão perfeita, a season 2 tem me deixado bem preocupada com o rumo que a série tem levado. Eu sei que foi baseada numa obra do mestre do suspense, mas sei lá, poderiam ter dado um rumo melhor, só acho! Mesmo com esses podres que tem acontecido constantemente nessa season 2, a cada episódio que passa eu vou ficando mais apreensiva com o rumo dos personagens.

Vamos combinar que depois da morte da Angie ficou imprescindível não sentir aquele medo de saber se o personagem que você gosta vai ou não morrer também... Com exceção da minha perdição lindeza do Barbie e da Julia, qualquer personagem pode morrer a qualquer hora, ou até mesmo sumir como a Melanie.

Acho que tá no sangue dos Rennie fazer merda ¬¬' as duas temporadas mostram em torno de um mês desde que o domo apareceu, e eu nunca vi ninguém tão estúpido quanto o Junior ou tão narcisista quando o Big Jim. No começo dessa season, eu tinha pensado seriamente em desistir da série, até que BAM!... A série reencontrou seu foco e a emoção de se sentir dentro do domo voltou.

Pelo jeito vai ser difícil de eu parar de assistir, mas fazer o que, né?! Recomendo SIM e jamais cancelarei a série da grade. Percebi que a série ainda tem muito a mostrar e personagens que ainda não foram explorados, prefiro passar por todo o perrengue de novo a me culpar por não saber qual o final da história e o desfecho de cada personagem.

Fontes: Sinopse | Personagens
Todas as imagens contidas nesse post foram pegas da internet, portanto, nenhuma é de minha autoria.
Blogger
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo
voltar ao topo