0

True Blood (2008-2014)

10.8.14

안녕하세요! Eu conheci True Blood nos últimos dias de junho, e como a série já está na reta final eu não posso deixar de falar sobre ela aqui no blog, né... Cuidado, pode conter spoilers!!!



Classificação indicativa: 18 anos.

Graças à invenção do sangue sintético por parte de um cientista japonês, os vampiros evoluíram, de monstros legendários a cidadãos comuns. E apesar dos seres humanos não fazerem mais parte de seu cardápio, muitos continuam preocupados com o fato dessas criaturas estarem "saindo de seus caixões". Líderes religiosos e governamentais de todo o mundo já se posicionaram a respeito, mas no pequeno povoado de Bon Temps, em Louisiana, o conselho ainda não tomou nenhuma decisão.

No entanto, Sookie Stackhouse, uma garçonete local, sabe o que é sentir-se diferente. "Amaldiçoada" com a habilidade de ler os pensamentos dos outros, ela tem uma mente aberta com relação à integração dos vampiros na comunidade – especialmente quando se trata de Bill Compton, um atraente homem de 173 anos; mas quando uma série de mistérios começa a envolver a chegada de Bill a Bon Temps, essa tolerância será posta à prova.

Do ganhador do Emmy e criador de "Six Feet Under", Allan Bal, "True Blood", é uma série sensual e aterrorizante que explora o mundo meticulosamente tecido da novelista Charleine Harris. Descrita por Ball como "uma produção para pessoas inteligentes", "True Blood" promete ser uma viagem intensa.

Personagens principais

Sookie Stackhouse (Anna Paquin)


Bill Compton (Stephen Moyer)


Eric Northman (Alexander Skarsgard)


Tara Mae Thornton (Rutina Wesley)


Lafayette Reynolds (Nelsan Ellis)


Jason Stackhouse (Ryan Kwanten)


Jessica Hamby (Deborah Ann Woll)


Sam Merlotte (Sam Trammell)


Pamela "Pam" De Beaufort (Kristin Bauer)


Ufa! Foi muuuuuuuuito difícil encontrar alguma foto do Jason de camisa e alguma do Eric e do Lafayette decentes ¬¬'

O que eu achei...
True Blood tem seus altos e baixos, e mesmo acontecendo muita cagada de uma só vez e coisas muito sem noção, eu não consigo parar de assistir um único capítulo que seja! Já cheguei a ficar até as 4h pra saber o que aconteceria em seguida. Meu problema ainda é com a protagonista.. Tem vezes que só falta eu atravessar a tela do pc e quebrar o pescoço da Sookie, sério! As vezes ela me dá tanta raiva que eu não consigo mais sentir raiva por ela. Mas eu tenho que admitir, nessa última temporada tudo isso passou. Não sei se é porque a série tá acabando ou se foi ela quem mudou... Mas toda a raiva que eu sentia por ela ser meio monga passou.

Enfim, pra mim a melhor temporada foi a 4ª. Fala aí, Eric tava um amorzinho (*-*) e meu sonho de ver o couple "SooRic" (ou seja lá como se chame) se realizou. Confesso que daí em diante eu achei a história meio fraca, mas com tantos acontecimentos vindo um atrás do outro, é até possível entender o porquê da série se estender até a 7ª temporada. Ficaria chato cortar várias coisas só pra diminuir o tempo da série, mas muitos plots podiam ter deixado de lado, como o dos lobisomens, a maldição do Terry (eu gostava dele, poxa), o da Nicole e os da Lettie Mae nessa última temporada, que tá conseguindo levar o Lafayette junto à sua ruína... Sem contar que a série já tá acabando mas essa última temporada, até agora, não tá dando pro gasto ¬¬'

Se por um lado eu acho que True Blood é cheio das merdas, por outro eu sou totalmente viciada! Numa escala de 0 a 5, eu dou 4 e vou explicar: mesmo sendo parada no início e não sendo cativante a história toda, a série é totalmente viciante, ficou impossível eu não imaginar o que aconteceria na season finale de cada temporada, ou em cada episódio que seguiria o que eu tinha acabado de assistir. A série entrou no meu TOP 10! Recomendo SIM, mas não veria de novo! Não teria coragem de ver todo o sofrimento e enrolação dos personagens outra vez.

Não tenho muitas expectativas pro final, aprendi que não se pode esperar nada de uma série como True Blood, mas que tem tudo pra ter um final "daqueles", ah tem! Se eu não me engano, faltam apenas 5 episódios pro Series Finale e eu tou super ansiosa pra ver o que vai acontecer com os personagens... Torço por Sookie e Eric no final sou team SooRic mesmo sabendo que não vai ter #chateada. Ainda tem muito pra acontecer, mas seria bom se até lá eles dessem um jeito nesses plots e personagens chatinhos, aí sim a série se encaminharia pro final perfeito, arrasador e sambista u.u

Vou deixar o vídeo promo da 7ª temporada, acho que merece, né!

Ah, vale lembrar que True Blood é baseado na série de livros de 14 volumes de nome "Sookie Stackhouse (Southern Vampire Mysteries)" da autora Charlaine Harris.
Fonte: Sinopse
Blogger
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo
voltar ao topo