0

Pessoas também sabem lamber

31.8.14

안녕하세요! Faz tempo que eu não posto e peço desculpas...

Hoje vim com mais uma creepypasta, há quem diga que esse conto é uma lenda urbana, e há quem diga que é apenas um conto. Mas sei lá, quando eu li eu vi que era uma creepy... Então vou postar aqui como creepypasta mesmo '-' já aviso que peguei essa creepy da internet e dei uma adaptada pra tirar as redundâncias do texto kekeke... Ah, e essa creepy também é conhecida com o nome de A menina e o cão.

Uma garota de 15 anos, conhecida apenas como "girl", decidiu que já era grande o bastante pra ficar sozinha em casa e dispensou a viagem com seus pais no final de semana. Além do mais, se acontecesse alguma coisa, ela teria seu fiel cachorro para protegê-la.

Quando anoiteceu, ela trancou todas as portas e janelas. Exceto uma janela que se recusava a fechar, e depois de muito insistência, desistiu e resolver deixar a janela destrancada. Ela então tomou banho e foi dormir, com seu cachorro em seu lugar de costume, debaixo da cama.

No meio da noite ela acorda por conta do som de gotas vindo do banheiro. Mas estava muito assustada para ver o que era, então estendeu a mão para baixo da cama e sentiu uma lambida. Isso a tranquilizou e ela voltou a dormir. Mais tarde, acordou novamente com o mesmo som. Insegura, estendeu novamente sua mão para baixo da cama, sentiu uma lambida e voltou a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

Incomodada com o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro. O som vai ficando mais alto conforme ela se aproxima, e finalmente chega ao banheiro. Assim que acende a luz, presencia uma cena horrível: pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.Algo chama sua atenção. Escrito no espelho, com o sangue de seu cachorro, estava escrito "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER".

Entrando em desespero, a garota saiu correndo até a fazenda mais próxima. Até hoje não se sabe quem matou o cão. E nem quem estava debaixo da cama, lambendo a mão da menina.
Blogger
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo
voltar ao topo